terça-feira, agosto 14, 2012

Um ano de Cidade Suspensa



Publicar "A Cidade Suspensa" no blog foi uma experiência incrível. Compartilhamos opiniões, expectativas, impressões, ansiedades... Fiz amizades que perduram até hoje, sólidas. Para não deixar o momento em branco, convido a todos para este evento virtual, também uma oportunidade para os amigos que ainda não conhecem esta narrativa.

Como uma forma de deixar marcado este momento, convido a todos para uma comemoração virtual. Para tanto, basta clicar aqui: http://oguardiao.blogspot.com.br/p/a-cidade-suspensa.html. Deixe seu comentário para marcar sua presença. Pode ser um recado, faça uma brincadeira, mande um abraço para alguém. A premissa é a criatividade!

Abraços a todos!

5 comentários:

  1. Tenho certeza que um dia vira um livro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe, né? ^_^

    Ele precisaria ter uma parte 2 e parte 3, mas ainda não consegui pensar uma forma de continuar...

    ResponderExcluir
  3. a história vai fluir naturalmente, tenho certeza. Devem haver outros locais como a Cidade Suspensa porae, com personagens ainda mais intrigantes. Talvez alguém venha desafiar o poder do Chinês... sei lá... qdo escrever, divulgue!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ótima história!!!!! Amei o conto, criativo, muito bem escrito, inovador... Parabéns pela qualidade da sua escrita e por sua criatividade!

    ResponderExcluir