domingo, junho 15, 2014

Patos Selvagens, Um Novo Rebento

Olá, pessoal!

Estou aqui para falar rapidamente de minha nova realização! Há mais de um ano havia enviado para a Editora Baobá o meu original de uma narrativa de fantasia, no estilo Conto de Fadas. Em outubro do ano passado recebi um e-mail da editora informando sobre a aprovação do meu texto e perguntando se o mesmo ainda estaria disponível para publicação. Nem acreditei, mas era verdade. Eu finalmente era aceito por uma editora profissional e competente, ainda por cima em Belo Horizonte! Não perdi tempo e confirmei a disponibilidade do livro.

Seguiram-se meses de ansiedade e preocupação. Meses em que muitas vezes eu me perguntava se tudo não seria uma alucinação minha. Nessas horas eu abria meu e-mail e mais uma vez conferia as palavras da editora. Conversei com pessoas maravilhosas da Baobá, sempre muito simpáticas e acolhedoras.

Finalmente, na sexta-feira eu compareci ao endereço da editora para pegar meu livro, sentir sua textura em minhas mãos e seu cheiro de novo. Foi como ver um filhote saindo do ovo. Era um ovo quadrado (os exemplares estavam embrulhados), mas a experiência foi ímpar.

Agora cá estou eu, com Patos Selvagens em mãos. Nesta narrativa busco homenagear os Contos de Fadas, criando uma história de magia, aventura e amor. Eis a sinopse:

Há muitos mistérios sobre um lago assombrado pela imagem de uma bela jovem. Quando Nerito, um corajoso aventureiro, passa a se envolver com este enigma, decide lançar-se em busca de respostas. Qual será o seu destino? Acompanhe Nerito nesta emocionante jornada.

Aproveito e deixo no final deste post um vídeo apresentando o livro. Espero que vocês possam se deliciar com esta nova história como eu me deliciei.



Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Baobá
ISBN: 9788566653403
Ano: 2014
Páginas: 76

Perfil do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/396681/

Um comentário: