quarta-feira, outubro 16, 2013

Book Tour: O Medalhão e a Adaga

Depois do lançamento, sabemos que o trabalho árduo apenas começou. Nós autores lutamos com unhas e dentes por cada leitor e muitas vezes ficamos sem saber como fazer com que as pessoas conheçam nosso livro. A Tamires, do blog De Tudo Um Pouco da Thá, tem me dado a maior força e organizou um Book Tour para divulgação do livro. Este é um projeto voltado a todos os blogueiro(a) usuários do Skoob.

Aproveito para me apresentar novamente!

Foto -Samuel Medina


Minha minibiografia: Samuel Medina nasceu no Rio de Janeiro, Capital, em 1981, mas passou sua infância no interior de Minas Gerais. Graduado em Letras, trabalha como servidor público municipal na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte.






O Medalhão e a Adaga:
O Medalhão e a Adaga

Bildan é um jovem que perdeu seus pais ainda na infância, tendo crescido sem saber muita coisa sobre suas origens. Porém, tudo muda quando ele encontra uma misteriosa garota e um livro mágico, com uma mensagem secreta. Assim, o rapaz deverá atravessar uma terra repleta de magia e perigos, numa jornada desafiadora, rumo a grandes revelações sobre seu passado e sobre o sentido de sua existência.
 

 

O Book Tour funcionará da seguinte forma:
  • Serão escolhidos 10 blogs ou pessoas que tem conta no skoob para o book tour, se houver mais de 10 inscritos, estenderemos para um número maior de pessoas;
  • Todos terão de 15 a 25 dias para ler e passar para outro(contando o dia de envio);
  • Os participantes se comprometem a resenhar o livro no blog/skoob e passar o link para a Tamires (http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/10/participe-book-tour.html) e também para mim (como comentário neste post);
  • O livro vai ser enviado para o primeiro blog e este terá o compromisso de repassá-lo ao próximo da lista;
  • Peço que me envie o código de rastreamento do livro para que possamos enviá-lo ao próximo leitor;
  • Preencher o formulário abaixo, se o mesmo não carregou, clique AQUI;
  • As inscrições serão feitas até completarem 10 blogs;
  • Por favor cuidem bem do livro, tenham compromisso com para o prazo de leitura reenvio aos coleguinhas. No mais, boa leitura.
Somente isto, todos podem enviar pelo registro módico que sai bem mais barato. Saiba mais como funciona o registro módico AQUI ou então veja um post bem mais explicativo no blog Leitora Viciada.

Qualquer dúvida entre em contato com a Tamires ou comigo, tanto no blog como através de uma mensagem na Fã page.
Faça Inscrição:


Muito obrigado a todos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário