segunda-feira, maio 19, 2014

O Medalhão e a Adaga viajando por Belo Horizonte



Não posso negar que aqui seja a minha casa. Apesar de não ter nascido aqui, foi nesta cidade, Belo Horizonte, que tive a maior parte de minha história. Minhas principais conquistas literárias foram celebradas na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de BH, onde trabalho.

Assim, depois de começar a campanha Leitores Inquietos e o projeto Livro Viajante (1910), decidi começar um novo projeto, que já está a todo vapor. É um tour literário, mas local. Ao invés de fazer a obra passear por várias cidades, o objetivo é fazer O Medalhão e a Adaga passear por Belo Horizonte, nas mãos de blogueiros literários.

Ao final do projeto, os participantes votarão uma biblioteca pública que receberá o exemplar utilizado. Será uma forma de divulgar todos os blogs que participaram, pois cada um deverá informar o link do seu blog na folha de rosto do livro.

O exemplar já foi entregue à primeira pessoa da lista, a Alessandra, do blog leiturasdalele.blogspot.com.br. Há outros blogs inscritos, mas quem quiser participar, ainda tem jeito! Basta preencher o formulário aqui. As inscrições deverão ainda ser aprovadas.

Por fim, lembro que este projeto em especial vale apenas para blogueiros que morem ou trabalhem em Belo Horizonte e desejo a todos os participantes uma ótima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário