segunda-feira, março 19, 2018

Lançamento da Campanha de Gravação do CD do Coletivo Narradores

 A vida é cheia de encontros. Alguns são efêmeros. Outros, consistentes e duradouros. Desde meados de 2017 comecei a caminhar junto de uma moçada bem bacana. Uma galera que conta histórias e ama o que faz. A maioria eu já conhecia pelos caminhos da Palavra Oral e cultivava uma grande admiração. Teve gente nova, é claro, tão admirável quanto as pessoas que eu já conhecia. 
Os encontros foram gerando afetos e deram assim início a um trabalho em conjunto, uma caminhada partilhada. Um grupo que gosta de sonhar junto e muito bem acordado. Dessa sinergia eu vi nascer o Coletivo Narradores. 
Tenho um enorme orgulho por fazer parte desse grupo. Somos doze pessoas, que sentem uma grande afinidade e transmitem energia umas para as outras. Durante o ano de 2017 realizamos apresentações maravilhosas. Uma delas eu relatei aqui no post Noite para renascer. Essa foi uma de outras noites mágicas que tivemos no espaço Santo Chá.
A partir de 2018 decidimos alçar voos maiores. E assim demos início ao projeto de gravação de nosso primeiro CD. Estamos na fase de captação de recursos e a campanha entrou no ar no dia 14 de março, na plataforma de croudfunding benfeitoria.com. O CD consistirá em faixas com algumas de nossas vozes. Assim, quem quiser acompanhar, conhecer um pouco mais e apoiar esse projeto, pode dar uma passadinha lá no endereço http://benfeitoria.com/coletivonarradores. O valor mínimo para apoio é de R$ 20,00, mas existem outras modalidades, com prêmios para contribuições mais generosas.
Estamos muito animados com o sucesso dessa campanha e por isso contamos com a participação de todo mundo. Convido os leitores deste blog a conhecerem um pouco mais nosso Coletivo através de nossa Página no Facebook.
Para ajudar um pouco mais vocês a conhecerem o Coletivo e entenderem o projeto, eis o vídeo que gravamos para o lançamento da Campanha:

Esperamos você lá no perfil do site da Benfeitoria! Seja nosso apoiador e faça parte da nossa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário