sábado, setembro 21, 2013

Manhã Inesquecível



Agradeço a todo mundo que esteve hoje pela manhã lá no meu lançamento... Foi um momento maravilhoso e inesquecível. Estive muito ansioso nos últimos dias. As mãos suavam, o coração batia acelerado, a cabeça girava. Não conseguia dormir, a alergia me alarmou, a gastrite atacou, o refluxo voltou... 

Quando faltava uma hora para começar, levantei-me para andar pela Biblioteca e senti tudo girar. Tomei água, respirei fundo. A ansiedade estava a mil. Afinal, os personagens que tratei com tanto carinho durante estes últimos anos finalmente sairiam de meu controle e habitariam outras mentes, inspirariam outros sonhos. 


E no final, quando vi o auditório cheio de rostos amigos, uns de longa data e outros mais recentes, senti-me realmente recompensado. Minhas mãos tremiam, a boca estava seca e o peito parecia querer inflar até não mais poder. Dei autógrafos, tirei fotos, recebi tantas palavras de carinho! E pude ver meu livro nas mãos de tantas pessoas...

Recebi mensagens de carinho daqueles que foram impossibilitados de comparecer. Senti-me igualmente reconfortado. 

E por isso novamente agradeço a todos que estiveram comigo nesta manhã maravilhosa, dia 21 de setembro de 2013. Este dia ficará para sempre em minha memória!

4 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Nerito!

Não pude ir, pois eu trabalho nesse horário (e estou em SP), mas estava torcendo por você. Você merece. E que venham mais!

Beijos!

Dora Delano disse...

eu quero saber cadê minha cópia, homem! :)

Tamires Cipriano disse...

Olá.
Nossa pena que não pude ir,mas quem sabe nos encontramos por ai,até uma bienal...
Meus parabéns e o que precisar pode contar.
Sucesso a você(que já está indo muito bem) rsrs

Abraço.

Tamires C.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Jéssica Soares disse...

Parabéns pela publicação!!! Te desejo muito sucesso e que a inspiração nunca acabe (: Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/