domingo, maio 02, 2021

Nosso namoro


"Em uma semana completaremos  5 anos de namoro. 


Sigo amando você, Samuel. Hoje, certamente, te amo mais do que há 5 anos. Te amo melhor. Te amo mais bonitamente. Confio na gente, na história que estamos construindo, na força do que sentimos e na sinceridade do que vivemos. Sonhamos tanto e realizamos tanto. Quero filhas e filhos com você. Quero casa com quintal pra gente plantar horta. Quero mais gatos e mais cachorros pra gente amar e cuidar. Quero netas e netos pra encher a nossa casa. Quero mais beijos, abraços, acolhimentos e brigas épicas, para depois fazermos as pazes épicas. Quero mais acordos e diálogos. Quero mais acertos do que erros, mas também quero erros pra gente aprender juntos. Quero aprender a viver melhor e envelhecer com saúde pertinho de você. Quero nossas individualidades que equilibram nossa relação e que, por vezes, também a desequilibram. Quero a emoção dos desencontros que fazem a gente sentir a falta do outro. E depois, quero correr pro seu abraço melhor do mundo. Quero escolher você de novo e de novo, e que nosso amor seja generoso e bom para nós dois. Quero que nosso amor sempre nos faça bem. E que a gente sempre faça bem ao nosso amor. Para que possamos conhecer o futuro bom que tanto desejamos para nós e para quem amamos e amaremos. Quero que você seja somente seu e eu seja somente minha porque fará mais sentido a escolha de estarmos juntos nessa jornada da vida. Quero que a gente sempre se queira. Mas ainda mais que isso,  desejo que você seja feliz e eu também, mesmo que em algum momento a gente perceba a felicidade no distanciamento, porque saberei que dessa forma, nosso amor é suficientemente respeitoso e generoso. 

"Bem te quero. 

Te quero bem, meu bem!" (Poema escrevi pra você antes de começarmos a namorar). 


De sua maior admiradora, amiga, namorada, companheira e amante (porque foi assim a sequência da construção do nosso relacionamento). 

Feliz 4 anos, 11 meses e 23 dias de Namoro!"

Pâmela, no dia 25 de abril de 2021.


Minha resposta: 

Sou daqueles que celebram o amor todo dia, a cada instante, nas pequenas coisas. Suas palavras de amor sempre me arrebatam e assim vou vivendo com a certeza de que a felicidade, pra mim, tem seu rosto estampado nela.

Hoje, folheando o meu diário, encontrei um poema que escrevi pra você e que ficou guardado:


Inebriado


Penso em você

e tantos sentidos

vêm à tona.

Sou sempre tomado

pela memória

do seu cheiro

E nela eu me

afundo.

Posso viver para sempre

alimentado

pelo doce aroma

de sua

pele.


Te amo, Pâmela Bastos!

2 comentários:

  1. Meu querido e amado Samuca, essa semana você me disse por telefone que sentia por mim um amor ancestral. sinto que vivemos mesmo um amor que começou em nossas vidas passadas. Obrigada por me escolher de novo nessa vida e todos os dias! Sigamos juntos, nos acolhendo, fortalecendo e amando, essa é a maior graça que a vida me concedeu. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que possamos nos amar nas outras vidas, nos sonhos, nos poemas, nos filmes e em todas as histórias que nos encontrarmos! Te amo!

      Excluir