segunda-feira, agosto 06, 2012

Frutos da estação - III

Moulin de la Galette (1886), Vincent Van Gogh





Esquinas do tempo
estabelecem austeros
moinhos de vento









Haikai produzido durante a atividade Estação da Poesia, realizada por Simone Teodoro.


Aproveito para compartilhar com vocês outros frutos: Há quase 1 ano comecei a publicar aqui a novela A Cidade Suspensa. Não imaginava, mas essa aventura rendeu novos leitores e muitos momentos de conversa calorosa. Pude firmar incríveis amizades e aumentar a confiança no que escrevo. Tudo isso graças aos leitores.

Assim, tive coragem e ousadia para enviar meu texto para a Editora Andross e vi acontecer: um livro onde meu texto estava escrito.

Agora, vejo outra realização. O resultado do Concurso Nacional de Mini Contos da Sul Info Publicações, onde tive outro texto selecionado. Como prêmio, receberei cinco exemplares e um certificado. 

Compartilho com todos aqueles que acompanham minhas peripécias de escritor aprendiz esses momentos de alegria. E quero convidá-los a celebrar comigo no dia 14 de agosto, aqui mesmo. Basta entrar no link para A Cidade Suspensa e deixar lá seu comentário. A intenção é fazer uma grande festa virtual. 

Tinha pensado em fazer também outro tipo de comemoração, mas temia ser injusto com meus amigos de outros estados, que não pudessem estar aqui comigo. A vontade mesmo era de abrir algumas garrafas de vinho com todos vocês!

Deixo então registrado aqui todo o meu carinho, em retorno a tantos comentários positivos, a tanto incentivo. Vocês são demais!

3 comentários:

  1. Lourdinha Viana9:23 AM

    Sua ideia da comemoração virtual é muito boa....para mim é inédito . Eu gostaria de comprar um exemplar dos mini contos, gostei deles. Abraço e parabéns.Lourdinha Viana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:26 PM

    Não sabia dessa sua novidade de ser tb escritor. Gostaria tb de ter sua coragem e quem sabe um dia publicar os meus. Parabéns
    Um beijo e muito sucesso.
    M. Célia

    ResponderExcluir