quarta-feira, julho 04, 2012

Entrelinhas II na Biblioteca Infantil e Juvenil de BH

Conforme contei aqui, de forma bem ampla, participei de uma antologia de contos e crônicas chamada Entrelinhas II. Publicada pela Editora Andross, a antologia teve a participação de diversos autores e seu lançamento ocorreu em São Paulo.
Não detalhei aqui todos os passos que culminaram na publicação. Também nunca registrei neste espaço a importância desse rito de passagem, fundamental para amadurecimento de minha visão de mundo e da visão que tenho de mim mesmo.
Aqueles que costumam visitar o blog e acompanhar os comentários devem saber que minha relação com a literatura é muito estreita, pois também trabalho na Biblioteca Infantil e Juvenil de Belo Horizonte. Por isso, eu me sinto honrado por poder levar o lançamento da antologia também nesse importante espaço cultural.
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 7 de julho, às 11h30. Espero todos vocês lá!


3 comentários:

  1. NERITO, ACREDITA QUE EU NÃO TENHO NENHUM LIVRO DE POESIA? BOM, PRA FALAR A VERDADE EU TENHO AMA ANTOLOGIA POÉTICA DO ROMANTISMO BRASILEIRO QUE EU GANHEI DE UMA AMIGA QUE POR SUA VEZ TINHA GANHADO DA AVÓ DELA, O LIVRO FOI PRESENTE DA MÃE DA AVÓ DELA, PRA AVÓ, EM 1953 (CONFUSO?)...

    GOSTARIA DE TER ALGO DO PABLO NERUDA, MAS AINDA NÃO TENHO E, POR ISSO, NÃO TENHO RESENHAS SOBRE LIVROS DE POESIA AKI!:o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo. Foi muito bom ter participado desta sua conquista, mesmo chegando aos 45 minutos do segundo tempo.
    Foi ótimo conhecer a Ana Luiza e seus amigos do trabalho.
    Sucesso!
    Um forte abraço e o céu é o limite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosita! Sua presença e do Paulo lá no lançamento foi especial. Tornaram tudo mais real. Obrigado, obrigado, obrigado! A Ana também gostou muito de vocês dois!

    Depois quero as dicas que você estava me falando, viu?

    Abração!

    ResponderExcluir